Artstyle 1990

sábado, 28 de janeiro de 2012

O quanto mais.




 Eu sigo meu caminho os que  me vêem  sabe  que eu te encontrei
Andava sem um horizonte,sem nem mesmo saber pra onde olhar.
Eu não queria que você se envolvesse comigo,  mas acabou que eu me deixei levar por você .
Hoje sinto  ate meus ossos estremecerem quando estou perto de ti!
E como se eu já te amasse à séculos!!!
Nunca deixei me levar por meus sentimentos por medo se sofrer,agora que não tenho mais como lutar contra  meu medo e perder  seu sorriso seu olhar seu toque.
Assim como cada palavra que eu te disse e verdade eu não tenho como escapar do que senti por você.
Quando fecho meus olhos são os seus que vejo quando deito é em você que eu penso e a cada dia mais e mais eu vou tentando controlar algo que por mais que eu lutasse contra  nunca  poderia eu vencer enfim eu descubro pouco a pouco que  amar é não estar para si próprio mas para quem se ama ,que é não fazer planos sem que quem se ama esteja com  você , que sonhar não tem graça se  quem se ama não for o motivo, que cada dia só faz aumentar o sentimento , que por mais que se fale nunca poderá expressar nem a metade do que se  sente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário