Artstyle 1990

domingo, 29 de janeiro de 2012

Mega artista Omar Ortiz pinturas em HD



















O artista mexicano Omar Ortiz surpreende-nos com a sua nova pintura hiper-realista.Justamente quando pensávamos que não poderia ficar mais bonito, suas pinturas a óleose tornar ainda mais sensual e provocante, dando-nos uma apreciação renovada para a forma gorgeous feminino.

Recentemente, Ortiz deu uma entrevista aos Artistas Sunrise, onde ele falou sobre seuamor de óleo sobre tela (dizendo que é "a mais nobre forma de pintura"), bem como a forma como a Internet ajudou a forma de sua carreira ("O computador é um global eimediata meio de comunicação, e usando um blog para publicar / post meu trabalho tem me dado muitas mais vantagens do que desvantagens. eu tenho sido capaz de abrir as portas em todo o mundo, e todos os contatos que tenho recebido tem sido graças ao meu trabalho publicado na Internet. ")

A minha frase favorita foi quando ele foi questionado sobre sua série atual, que ficamos felizes em ouvir que ele não é parar tão cedo. "Por enquanto, não estou planejando mudar meu tema central:. Nu feminino que eu poderia pintar a figura humana por toda minha vida e ainda sinto que há mais coisas para explorar o nu feminino é uma das coisas mais bonitas do. mundo, é algo que eu amo fazer ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário