Artstyle 1990

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Existência

Quem de nos já não se viu em uma situação na qual falou ou pensou entre muita besteira "porque eu ?" Mas isso é um fato nós antes de tentar qualquer coisa primeiro reclamamos, seria tão mais fácil tentar ao menos resolver primeiro e ai se não der certo reclamar depois .Mas como todo autentico ser humano sempre preferimos fazer o mais fácil primeiro! E tão mais fácil ser mais um, que as vezes esquecemos de fazer a diferença digo isso não a todos mas só pra aqueles que  são assim como eu já fui um dia e as vezes ainda sou, diga-se de passagem uma pessoa que reclama, reclama, reclama e nada faz pra mudar a própria situação. Meu palpite é que eu na verdade cansei de ser ou de me fazer de "coitadinho", resolvi simplesmente mudar minha realidade assumi as "rédeas" da minha vida, deixei de ser um mero espectador para ser protagonista do meu viver! As vezes nós esquecemos de ser quem somos para ser uma pessoa que nós mesmos desconhecemos e por isso a incógnita: Porque eu, ou melhor, quem eu...?? Será que assim como eu há alguém no mundo que passa ou que passou por esses momentos de crises de identidade? Se é que posso chamar isso de crise ou só frescura mesmo.Pois é só parar de olhar pro próprio umbigo e lançar-se um pouco mais além que o chão onde pisamos que veremos um mundo que espera pela nossa existência.




por: Ricardo Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário